Aplicativo do Android Arrancando as Gays do Armário

Gata, o celular do teu pai roda o sistema operacional Android? Roda? Então tú se lascou bilú! Brincadeirinha!

Na verdade tá rolando uma polêmica na França, graças a um aplicativo que promete ajudar os pais a descobrirem se seus filhos são gays ou não, e claro as ONG's estão acusando o tal babado de homofobia.
O aplicativo consiste em 20 perguntas como: ""Ele gosta de futebol?", "Ele lê revistas e jornais esportivos?", "Ele gosta de cantoras divas?" ou "Ele passa muito tempo penteando os cabelos?". 
Nem preciso dizer que na maioria dos moços a resposta seria: SIM, mas vamos continuar falando do aplicativo né?



"Se o resultado é gay, apresenta-se como uma catástrofe. Se não é, é um alívio" criticou Louis-Georgs Tin, do Comitê Idaho (International Day Against Homophobia), citado pela Agence France Press. "Trata-se de um instrumento idiota e odioso, com perguntas caricaturais destinado a atacar os homossexuais".

Agora é esperar a Google se manifestar e tirar de funcionamento esse aplicativo mell.cooh, até porque tem coisa que é tão óbvia que nem precisa disso né?
Ah, já que tá virando moda esse babado, vou entrar em contato com uns amigos programadores e lançar um troço desses também: "Descubra se ele é ativo, passivo ou versátil em 3 passos simples".
Não levem isso a sério.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.