Desvendando o Cunete e Seus Perigos ...

Antes que algum moço pêssego venha me perguntar o que é cunete : significa literalmente o intercurso da língua de alguém com o ânus de outrem e também é conhecido por Tulipa Roxa, Folhinha Verde, Pérola Negra, Botão de Rosa, Beijo Negro, Beijo Grego, Cuzete, Beijo Natalistico, Laminha, Beijo Bauruense, Beijo Allanistoico, Rimming e Beijo TiAnical. O babado é nada mais do que lamber e beijar o ânus, pela fruição em si ou como preliminar para o sexo anal,pois o toque ágil, doce, mas semi-áspero da língua relaxa o esfíncter (axo que são as pregas do cooh) e propicia uma melhor abertura do ânus. Ok .. Já sabe o que é cunete agora ? Bjo me liga.

Como toda pratica sexual, essa não é diferente e é muito gostosa. Por se tratar de estimular a região do ânus que é altamente sensível, esse ato leva qualquer um a loucura,mas ... tem seu lado perigoso. Alguns podem até dizer :" Aff, Alê esse negócio de lamber cooh é nojento". 
Pode ate ser que seja, mas já ouviram aquela historia de que entre quatro paredes vale tudo ? Deixo claro que estou aqui só pra esclarecer tá ?! Você é que decide se faz ou não.
Voltando aos perigos; essa pratica pode sim transmitir algumas doenças por isso cuidado, entre elas estão o HIV, Hepatite, parasitas e muito mais. Nesse caso não existe uma camisinha pra te proteger, mas tem que tente usar camisinhas abertas, luvas de látex abertas, plástico de embrulhar frutas,e outros não aderem porque dizem que perde toda a sensibilidade
(tipo, oral com camisinha ... Uó)
.

A dica principal é; manter a higiene como primeiro passo, sempre fazer a chuca e lavar bem a rodelinha e pelo amor da Santa Britney da Calcinha Furada; nada de querer lamber o edy do primeiro cachorro que vossa senhoria ver na rua. Ele pode ser lindo, sarado, e ter uma carinha até saudável , mas quem vê face não vê saude. Se houver alguma ferida no buraco ou na boca nem sonhe com isso, e para que é moço mas adora fazer a putchiynha a dica é exames médicos a cada 6 meses para prevenir as DST'S
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.