Desvendando o Cunete e Seus Perigos ...

Antes que algum moço pêssego venha me perguntar o que é cunete : significa literalmente o intercurso da língua de alguém com o ânus de outrem e também é conhecido por Tulipa Roxa, Folhinha Verde, Pérola Negra, Botão de Rosa, Beijo Negro, Beijo Grego, Cuzete, Beijo Natalistico, Laminha, Beijo Bauruense, Beijo Allanistoico, Rimming e Beijo TiAnical. O babado é nada mais do que lamber e beijar o ânus, pela fruição em si ou como preliminar para o sexo anal,pois o toque ágil, doce, mas semi-áspero da língua relaxa o esfíncter (axo que são as pregas do cooh) e propicia uma melhor abertura do ânus. Ok .. Já sabe o que é cunete agora ? Bjo me liga.

Como toda pratica sexual, essa não é diferente e é muito gostosa. Por se tratar de estimular a região do ânus que é altamente sensível, esse ato leva qualquer um a loucura,mas ... tem seu lado perigoso. Alguns podem até dizer :" Aff, Alê esse negócio de lamber cooh é nojento". 
Pode ate ser que seja, mas já ouviram aquela historia de que entre quatro paredes vale tudo ? Deixo claro que estou aqui só pra esclarecer tá ?! Você é que decide se faz ou não.
Voltando aos perigos; essa pratica pode sim transmitir algumas doenças por isso cuidado, entre elas estão o HIV, Hepatite, parasitas e muito mais. Nesse caso não existe uma camisinha pra te proteger, mas tem que tente usar camisinhas abertas, luvas de látex abertas, plástico de embrulhar frutas,e outros não aderem porque dizem que perde toda a sensibilidade
(tipo, oral com camisinha ... Uó)
.

A dica principal é; manter a higiene como primeiro passo, sempre fazer a chuca e lavar bem a rodelinha e pelo amor da Santa Britney da Calcinha Furada; nada de querer lamber o edy do primeiro cachorro que vossa senhoria ver na rua. Ele pode ser lindo, sarado, e ter uma carinha até saudável , mas quem vê face não vê saude. Se houver alguma ferida no buraco ou na boca nem sonhe com isso, e para que é moço mas adora fazer a putchiynha a dica é exames médicos a cada 6 meses para prevenir as DST'S

19 Milhoes de Moços Comentaram:

Rodrigo - Cuiabá/MT disse...

Pior que é verdade, tem que se cuidar! Mas que um cuzinho é bom e não tem preço, aahhh, não tem! Cof cof cof, preço as vezes tem sim!! Fui...

PP disse...

ai gente eu ADOOOORO lamber (e ser lambido no cu) o cu do meu namorado! muito tesão, muito gostosoooooooooaiiiiiiii me segurem! KKKKKKKK :x é tudo de bom, claro, tem que estar bem limpinho e lavadinho, e cheirosinho! rs , mas que é uma delicia é, ADORO!

Chel-SSA/Ba disse...

Atoron esse Blog pq dá dicas Incríveis as ameegues do Brasil!
Agora q um cunete é bom de fazer e se receber é sim viu!
Só que tem q tomar cuidados, eu uso a camisinha aberta para fazer pq seguro morreu de VELHO!!!
Uma ótima dica parta quem não gosta de usar a camisinha além de lavar bem é usar aromatizantes, o boy vai ficar loucoooo quando sentir o cheiro e vai te fazer virar uma cobra na cama!!!!

PP disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOO

Leonardo Castro disse...

nunca fiz ... sei q sempre ha uma primeira vez mas, nao vejo nada de legal nisso, pronto falei!

achei super bacana da parte do blog expor essas informacoes pra rapaziada (digo, pra bicharada) ... eu tenho alguns conhecidos (nao cito nomes) q cai de boca no primeiro q aparece ... Deus ajude ne!

bjs, me liguem.

Anônimo disse...

LEONARDO:
TENTE, UMA LINGUA NO CÚ ,É BOM DEMAIS.É MUITO TESÃO

Avril disse...

de onde é essa foto que ilustra o post?? que negão gostoso MASOQ

Avril disse...

de onde é essa foto que ilustra o post?? que negão gostoso MASOQ

Anônimo disse...

Geralmente quando o caso de caspa seja grave é sinal de fungos ai geralmente o médico receita comprimidos anti-fungos geralmente leva um semana mas depois a caspa some ai é só manter o uso normal de shampoo..para que ela não volte.

Anônimo disse...

aaalokhaaaaa!!!! um cu também vem a calhar mais eu já vi uns que cheiram a macaco velho com diarréia (fiz a nojenta) maaaas enfim A-D-O-R-O seu blog, vejo todos os dias, bjus e parabéns, e um aloka a todas as bihs, bjonãomeligapqnãovouatendermesmo

Luciano disse...

um pouco de informação pro pessoal nao pirar ao fazer um cunete. Sou médico e garanto que a transmissão de HIV nesse tipo de preliminar é bem dificil. O HIV é transmitido por fluidos corporais, sendo assim, a pessoa tem que ter algum tipo de "machucado" ou qualquer meio que possa liberar sangue (nao exclusicamente sangue, mas a forma mais comum). Sendo assim, verifique a higiene e o estado do ânus antes de realizar o cunete. Outros tipos de DST realmente podem ser transmitido apenas pelo contato, por exemplo HPV e Sífilis. Adendo, nem todo paciente com HIV desenvolve AIDS, AIDS é uma sindrome mais complexa causada pelo HIV. Bjobem

Anônimo disse...

Eu queria fazer cunete com o meu namorado , mas é verdade que não pode ter se evacuado no dia ?

Anônimo disse...

Que foda man... hoje em dia tenho até medo de pegar um boy na balada e na hora de beijar sentir aquele "gostinho de esgoto" , pq tá feia a coisa!

Lamber cú é a coisa mais desprezivel que existe.. a que ponto chegamos?
Sera que beijar,se pegar,transar e sexo oral não é mais suficiente? por mais q a zona anal seja sensivel e de prazer, parem pra pensar por um minuto: VOCES ESTAO LAMBENDO CU!! aff..

Anônimo disse...

Nojento...não faço nem pelo maior prazer do mundo, gente é cu.não se esqueçam o q sai de lá viu

Anônimo disse...

Pois é, e percebi de uns tempos pra cá a quantidade de cara no batepapo querendo fazer cunete nos outros...

Com ctz é pra passar alguma dst pros inocentes que só querem gozar...

Todo cuidado é pouco...

Anônimo disse...

Eu adoro chupar o cuzinho da minha namorada antes de fazer sexo anal. Ela fica doidinha e chega a gozar com as linguadas. E ainda fica implorando para eu colocar o pau e gozar dentro do anus dela sem camisinha. Nao abro mão disso por nada nesse mundo. Fazer cunete para depois encher o cuzinho da gata de esperma com ela apertando minha pica com a bundinha ao mesmo tempo. Esse prazer vale qualquer preço.

Anônimo disse...

O passsivo que dá o coooh sem mandar o ativo dá uma chupadinha não tem amor próprio pelo seu coooh. Acho fundamental uma lambidinha e uns bjos lá. Se não fazer um cunete em mim não me come.

Rodrigo disse...

Nuss adorei o blog eos comentarios tbm adoro um cu net caralho sinto um mega tezao quando eu faco no meu namorado ou quando ele faz em mim muito bom.....

Anônimo disse...

Eu sempre tive vontade que fizessem em mim, mas sempre tive vergonha de pedir. Há um mês atras realizei meu sonho e fizeram cunete em mim... Foi simplesmente maravilhoso, me revirei feito uma cobra no cio, gemi alto e por fim fui penetrado lindamente por um boy magia necudo. Recomendo a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...